Cinema e Artes –

Oiiiii meus amores, tudo bem?!

Hoje sexta-feira dia de aproveitar e planejar o fim de semana, e nada melhor que planejar o fim de semana, que tal cineminha, filme em casa, barzinhos, boa companhia?! Eu amo tudo isto e meus planos são realmente estes!!!

E a dica do fim de semana é o filme “Se eu ficar”, teve a sua estreia ontem (04/09), narra a história de uma estudante que toca violoncelo e ama música clássica, mas tem pais, irmão e namorado roqueiros. Essa é a parte leve, com diálogos até que bem sacados sobre Iggy Pop e “bateristas de bandas de punk rock de Portland”, cidade americana onde rola a história (veja o trailer).

Mas, como manda a tendência, nem tudo é felicidade. Um acidente logo no começo bota a protagonista Mia Hall em coma. O filme alterna momentos fofos e pesados. Na plateia, há suspiros de agonia quando a narrativa pula de um show de rock para uma sala de espera de hospital. A sensação é de estar comendo pipoca e de repente engasgar. Os cortes são bruscos, agoniantes. Desde “La Bamba” (1987), não se tinha notícia de um filme com bandas de rock e tanta tragédia. Na batalha dos “feel bad movies”, “Se eu ficar” merece uma patente das mais altas. Ponto para o filme: é fácil se afeiçoar pelos personagens.

Espero que gostem…

estou louca para assistir o filme,

beeeijos Lá

wpid-wp-1409781734705.jpeg

wpid-wp-1409781741791.jpeg

Anúncios

2 comentários sobre “Cinema e Artes –

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s