Coisas que só acontecem comigo

Oiiii meus amorez,
Tudo bem?!

Vou contar pra vcs uma coisa que só acontece comigo!!!
Quem pega ônibus todo dia sabe que é cada dia uma novidade.
Estávamos eu e minha amiga no ponto de ônibus falando sobre namoro e tal ai chegou uma moça (apelidados ela de louca pq não demos intimidade e do nada ela começou a falar suas particularidades).
Imaginem a seguinte cena:
6:30 da manhã de uma sexta feira, eu estava super cansada e esse era só o primeiro ônibus naquele dia eu enfrentaria 4 até voltar para casa.

Eu e ela conversando sobre namoro numa boa, rindo, lembrando e imaginando como duas amigas fazem… Conversa vai, conversa vem, logo chega a “Louca”, que intromete no nosso assunto e começa a falar pra gente sobre o longo namoro, de 6 MESES 😒😒😒 , dai a Louca continuou falando de intimidades, brigas, coisas pessoais, eu a minha amiga caladas, assustadas, segurando para não rir, sempre que dava olhavamos uma para a outra com aquele olhar de ” Amiga o que está acontecendo??”… Pouco contente com a situação e ela esperamos a moça entrar e escolher o lugar dela no ônibus (foi mais pra frente)… entramos e fomos logo para o fundo, quando notamos a peça rara estava conosco puxando assunto de novo e quando o ônibus chegou ao terminal nos comprimentou com um beijo de despedida kkkkk …
Gente nesse momento eu fiquei pasma, não soube que reação tomar, nem se cumprimentava, nem se falava, nem se pensava, não sei até agora o que fiz 😂😂😂 …
A noite eu e minha amiga rimos muito e conversamos sobre isso no Whats APP, pelo menos ela alegrou meu dia rsrsrs!

Amo vocês!

image

image

Publicado do WordPress para Android

Anúncios

2 comentários sobre “Coisas que só acontecem comigo

    • Saudades também Amiga… Estou ajeitando as coisas jaja volto a visitar seu blog com Freqüência… Qualquer dia do um pulo ai… saudades de vc… Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s